Adsense em sua Cidade – Eu fui

Site profissional Acessível para Todas as Empresas

Adsense na sua Cidade

Nesta Quinta-Feira fui ao evento Adsense em sua Cidade, que claro, foi organizado pelo Adsense e que aconteceu em Belo Horizonte – MG. Ao que parece o pessoal do Google Adsense pretende realizar estas palestras em vários locais do Brasil, no entanto o número de vagas é limitado, portanto para participar do evento é necessário ser convidado pelo Adsense.

Na palestra foram abordados muitos assuntos relacionados a monetização de sites e blogs com o Adsense, a importância de uma versão mobile de nossos blogs, serviço de gestão de publicidade DFP (que ainda não testei, mas parece muito interessante) e etc.

Criar Site Grátis no Webnode

É claro que eu já sabia muita coisa sobre o que foi falado na palestra, mas também aprendi muita coisa, além de conhecer algumas pessoas interessantes e discutir assuntos relacionados a blogs. Isso é ótimo para abrir ideias.

Eu ainda não implementei todas as dicas que aprendi, mas pretendo ir fazendo devagar, afinal de contas, o dia para mim parece que está cada vez mais curto.

Se você tiver a oportunidade de ir em um evento desses, eu recomendo que não deixe passar, pois você tem muito a aprender, não só com a palestra, mas desde que sai de casa, pois se você for assim como eu, ficará o tempo todo tendo ideias. Só não se esqueça do bloquinho de anotações.

Este já é o terceiro evento deste tipo que eu participo, mas pretendo ir em outros, pois é sempre bom manter-se atualizado. Um dos próximos eventos que eu pretendo ir é o do UAI SEO que vai acontecer em Belo Horizonte e um outro do Wix que oferece um construtor de sites grátis, do qual eu fui convidado. Ambos serão em Setembro.

Sobre Celso Lemes

Blogueiro em tempo integral, faço da arte de escrever a minha profissão. Sem medo de errar, aprendendo a cada dia. Frase preferida? Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez. Quer aprender como realmente ganhar dinheiro pela Internet? Então continue lendo meus artigos.
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *