Youpix – O lugar onde a Internet se encontrou fora dela e eu aprendi muito

Criar Site Grátis no Webnode

Youpix pessoas e pixels

Recentemente eu fui ao evento Youpix que aconteceu nos dias 3, 4 e 4 de Julho na Fundação Bienal no parque do Ibirapuera em São Paulo, onde pude presenciar muitas palestras legais por lá e aprendi muita coisa, além de conhecer outras pessoas legais e até conversei com algumas pessoas interessantes como o Edney do blog Interney e um dos donos do Boo-Box, o Cid do Não Salvo.

Celso e Interney

Eu e o Edney – Sim, a foto ficou embaçada, o fotógrafo estava bêbado

Esse já é o segundo evento do tipo que eu participo e o que eu pude notar é que onde eu mais aprendi foi nas conversas com os amigos blogueiros, que compartilham suas ideias e dão seus pontos de vista em determinadas questões, o que aumentava exponencialmente o conhecimento de todos.

Criar Site Grátis no Webnode

Celso no Youpix

Esse conhecimento extra já estou aplicando em meus blogs, os quais pretendo trabalhar firme e levá-los para um novo nível. Sei que será um caminho difícil, mas eu gosto de desafios.

O Parque do Ibirapuera

Uma coisa que me agradou muito na minha ida ao Youpix é que também pude andar pelo parque do Ibirapuera (afinal de contas, eu já estava lá) e gostei muito do clima, da organização e do pessoal que circula por lá, que embora ninguém fale com ninguém, a sensação é de que havia muita harmonia e respeito entre as pessoas.

parque ibirapuera

E aí, vamos marcar para nos encontrar no próximo evento direcionado a blogueiros? Deixe um comentário abaixo.

Sobre Celso Lemes

Blogueiro em tempo integral, faço da arte de escrever a minha profissão. Sem medo de errar, aprendendo a cada dia. Frase preferida? Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez. Quer aprender como realmente ganhar dinheiro pela Internet? Então continue lendo meus artigos.
Adicionar a favoritos link permanente.

3 Comments

  1. Eh agora acho que só a Campus party mesmo =/

  2. Realmente parece ser muito legal se encontrar com outros blogueiros e conversar diretamente sobre os assuntos do momento.
    Para mim é um pouco complicado mas espero participar de um desses eventos um dia.

    Um grande abraço Celso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *