Como Converter Arquivos PDF para Doc

pdf para word doc

Com certeza você já deve ter baixado algum arquivo com a extensão PDF de algum lugar na Internet e notou que ele não era editável, ou seja, você poderia ler o documento, no entanto não poderia alterar nada em seu conteúdo. Pois é, o PDF foi criado como uma forma de possibilitar que os produtores de conteúdo pudessem distribuir seu material pela Internet sem a preocupação de que os leitores pudessem alterar nada, principalmente a parte dos créditos (muitas pessoas editam as informações sobre o autor e redistribuem como se fossem elas os autores :-0 )

No entanto o bloqueio nos documentos já não é mais um problema, desde que é claro, você saiba quais ferramentas usar. O fato é que hoje em dia existem muitos programas e até websites que oferecem ferramentas que transformam os documentos no formato PDF para o o DOC do Word que pode ser editado normalmente.Se esse for o seu caso, poderá utilizar o PDF Online, que é uma ferramenta que eu uso e recomendo. ele permite upar arquivos PDF para serem convertidos imediatamente através de um navegador de Internet. Para utilizar o serviço, basta acessar o site, clicar no botão “Upload a File to Convert…upload fileEspere até que seu arquivo seja carregado. Este processo poderá demorar um pouco dependendo do tamanho do seu documento. Na próxima página clique no link “Download” que aparece na parte superior.download docAgora é só clicar no link “Download Word File” e salvar o arquivo DOC em seu computador para posterior edição.opções de downloadGostou desta dica? Ainda tem duvidas ou sugestões sobre o assunto? Então deixe um comentário abaixo.

Sobre Celso Lemes

Blogueiro em tempo integral, faço da arte de escrever a minha profissão. Sem medo de errar, aprendendo a cada dia. Frase preferida? Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez. Quer aprender como realmente ganhar dinheiro pela Internet? Então continue lendo meus artigos.
Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *