Programas de Afiliados que eu Recomendo para Ganhar Dinheiro com Blogs

Barra de ouro

Durante estes anos em que venho trabalhando com criação de blogs e ganhando dinheiro com programas de afiliados, eu já testei muitos programas de afiliados, gostei de uns, assim como detestei ou tive problemas com outros. É claro que para dizer que este ou aquele programa de afiliado é melhor é impossível, porque depende muito do nicho, do tipo de público que o blog recebe, do posicionamento dos anúncios, das estratégias de divulgação entre diversos outros fatores, que influenciam na taxa de cliques e nas conversões. Abaixo eu vou citar os programas de afiliados que eu uso ou que usei um dia e é claro, que ganhei algum dinheiro com ele.

Google Adsense

Este é um programa de afiliado que paga por cliques nas publicidades, com o destaque de ser contextualizado com o conteúdo, ou seja, as publicidades exibidas geralmente são relacionadas ao conteúdo de cada página ou de acordo com os interesses do internauta, o que acaba gerando mais cliques. Ele é de longe o programa de afiliado que mais me rende dinheiro, principalmente em meus blogs de nicho. Para aproveitar melhor  o Google Adsense, o ideal é fazer testes e mais testes para descobrir quais as cores, tamanhos e posições que rendem mais cliques.

Hotmart

O Hotmart é um serviço de venda de infoprodutos, ou seja, produtos digitais que podem ser entregues via download ou mesmo em CDs e DVDs. Ele tem se mostrado muito eficaz em gerar uma renda para os afiliados. Se quiser aprender como realmente ganhar dinheiro com este serviço, recomendo que confira o curso “Como Ganhar Dinheiro com o Hotmart“.

Cursos 24 Horas

Assim como o nome sugere, o Cursos 24 Horas oferece cursos ministrados pela Internet, que me rende uma comissão toda vez que eu recomendo um novo aluno ou quando um dos sub-afiliados que eu indiquei ao programa recomendam um novo aluno. Este não é o mais rentável para mim, mas todos os meses eu tenho uma graninha para sacar lá.

Webnode

O Webnode também tem sido a galinha dos ovos de ouro ara mim. Eles oferecem um construtor de sites grátis que é muito fácil de usar e permite criar um ótimo site, assim como também oferecem um plano premium que oferece mais recursos para quem deseja criar um site mais profissional. Eles pagam uma boa comissão por cada novo cliente pagante que for direcionado a plataforma. Estes são os programas de afiliados que eu acho que valem a pena testar. É claro que existem muitos outros por aí que não devem ser deixados de fora. O ideal é que você faça testes para descobrir quais são melhores para o seu blog.

Sobre Celso Lemes

Blogueiro em tempo integral, faço da arte de escrever a minha profissão. Sem medo de errar, aprendendo a cada dia. Frase preferida? Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez. Quer aprender como realmente ganhar dinheiro pela Internet? Então continue lendo meus artigos.
Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. olá Celso estou começando agora e estou seguindo
    seus arquivos beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *